sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Roteiro - Fim de relacionamento (Graduação)

- Oi. O quê que foi?
- O quê que foi o quê?
- Que mensagem foi essa que você me mandou?
- É isso aí mesmo.
- E porque você nunca tentou me amar?
- Não sei explicar.
- Por que você nunca olha nos meus olhos?
- Como assim?
- Você nunca olha. Acho que você tem medo.
- Eu não sinto o mesmo que você sente por mim.
- Então porque me enganou por todo esse tempo? Você é muito mimada.
- Não, eu simplesmente sei muito bem o que eu quero.
- Então acabou?
- Do jeito que está não dá mais pra continuar.
- Você vai simplesmente desistir, você não percebe? Eu posso mudar, tudo pode mudar, mas você não quer mais isso, estou errado?
- Não.
- Eu quero estar do seu lado, eu te amo!
- A gente só precisa dar um tempo...
- Que tempo? Que tempo? Pra mim as coisas são aqui e agora. Eu pedi para você ontem: ou você se joga de vez para mim que estou aqui de braços abertos, com todo o meu amor para te oferecer, ou eu realmente acho que nós deveríamos terminar.
- Não dá mais.

(Silêncio)

- Vamos pedir a conta.
- Você não vai tomar seu caldo?
- Perdi a fome completamente
- Vamos embora?
- Você não tem mais nada para dizer?
- Não e você?
- Ao invés de "dizer", por quê você não experimenta, pelo menos uma vez na vida, sentir?
- Como você pode dizer uma coisa dessas?

(Silêncio)

- Vou embora.
- Eu te dou uma carona.
- Não precisa eu vou andando.
- Pô...

(Silêncio)

- Tudo bem, aceito a carona.

(Levantam-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário